Bíblia Sagrada JFA (aBiblia)

Bíblia Sagrada JFA (aBiblia)

10,000 - 50,000 downloads

Add this app to your lists
A Bíblia Sagrada JFA (aBiblia) (Bíblia Sagrada João Ferreira de Almeida) foi desenvolvida para ser fácil de usar, mas sem deixar de ser leve e estilosa. Seu layout foi especialmente idealizado para permitir uma navegação simples e eficiente e seus dados foram todos disponibilizados off-line, dispensando a necessidade de conexão com a Internet.

Para abrir um livro bíblico, basta arrastar a barra do canto inferior da aplicação para ter acesso a todos os livros e capítulos contidos na bíblia.

Com o modo de leitura em 'Tela cheia' você pode ler com o mínimo de distração. Para ativar/desativar o modo 'Tela cheia' basta dar um duplo-toque na tela de leitura ou utilizar o menu de opções.

Além disso, navegar para o próximo capítulo ou anterior basta tocar nos cantos direito ou esquerdo da tela.

Você ainda pode comentar e/ou destacar versículos bíblicos, que podem ser resgatados posteriormente através dos menus "Versos comentados" e "Versos destacados". Para ter acesso ao menu de comentários e destaque basta dá um clique longo sobre o versículo desejado.

A aBiblia também possui um recurso de pesquisa, onde é possível procurar por palavras-chave em toda a Bíblia ou em um livro específico.

Recently changed in this version

- Melhorias na exibição de capítulos contendo poucos versículos;
- Melhorias nos gestos;
- Ajustes de layout.


Comments and ratings for Bíblia Sagrada JFA (aBiblia)
  • (72 stars)

    by Danilo de Queiroz on 02/02/2014

    Não gostei do novo ícone mas tenho acompanhado este App a um tempo e as ultimas atualizações no design estão bem satisfatórias. Fora isso, acho que deveria ter opção para trocar o idioma do nome dos livros já que eles ficam em inglês se o idioma do celular for inglês.

  • (72 stars)

    by Filipe Dos Santos Silva on 19/11/2013

    Não é possível marcar versículos favoritos.

  • (72 stars)

    by Ernesto Capita on 14/04/2013

    Very practical but what if the commented verses came in a pop up window