Mapa Furnas

Download Mapa Furnas Mapa Furnas icon

Mapa Furnas

by: Furnas Centrais Elétricas SA | 7.4 3

7.4 Users
rating

Screenshots

Description

Essa produção foi testada e otimizada para Tablets Android 4, tela de 10.1 polegadas

Objetivo: Apresentação institucional da maior empresa de energia elétrica do Brasil.

Furnas:

FURNAS, uma empresa que acredita na energia do Brasil. Em 55 anos de existência, Furnas construiu e opera um complexo de 15 usinas hidrelétricas, duas termelétricas, 53 subestações e 20 mil km de linhas de transmissão. Atualmente, Furnas está construindo quatro novas hidrelétricas e 17 parques eólicos.

De toda energia elétrica produzida no Brasil, mais de 40% passa pelo Sistema Furnas.
Furnas é responsável pelo fornecimento de energia em uma região que concentra 63% dos domicílios brasileiros e 81% do Produto Interno Bruto. A empresa possui empreendimentos em 13 estados e no Distrito Federal, com foco na geração de energia limpa e renovável. Furnas. A gente acredita nessa energia.”

Além de gerar e transmitir energia, Furnas desenvolve programas de preservação da biodiversidade, responsabilidade social e apoio à cultura brasileira. Cerca de 2 mil projetos e ações sociais apoiados por Furnas já beneficiaram mais de 800 mil pessoas em áreas como educação, saúde, profissionalização e inclusão digital.”

Furnas expande suas atividades por meio de parcerias com empresas nacionais e estrangeiras, visando uma atuação corporativa global e sustentável. Furnas acredita nessa energia. Furnas também acredita na comunicação. Você tem um canal direto com a empresa para sugestões e críticas através do e-mailouvidoria@furnas.com.br.

Tags: mapa elétrico furnas , eletrobras furnas acredita nessa energia , usinas hidrelétricas e termelétricas mapa , mapa das usinas de furnas , furnas brasil mapa , usinas eletricas térmicas do brasil , mapa novas linhas transmissão energia elétrica , complexo de furnas , furnas wallpaper

Users review

from 3 reviews

"Great"

7.4

Users activity

Drielly

by Drielly

Downloaded