Nazaré30

Nazaré30

FREE

(3 stars)

(2)


Download for Android

10 - 50 downloads

Add this app to your lists
O record batido pelo surfista Garrett McNamara na Nazaré, por ser objetivamente extraordinário, não pode deixar de ser fonte de inspiração para muitos. Feito respeitado e divulgado por todo o mundo, levou Nazaré e as suas ondas grandes às primeiras páginas dos jornais mais influentes, foi notícia de abertura em noticiários de todo o mundo e suas imagens e vídeos têm já centenas de milhares de seguidores na Internet.
Embora não surpreendentemente, as surfadas temerárias de Mcnamara em ondas de cerca de trinta metros de altura ecoam e propagam-se agora num gigantesco set em torno do Surf, com génese na Nazaré, e que justifica uma remada poderosa para dela usufruir e levar ao maior número possível de aficionados as sensações e possibilidades em torno do mundo do surf.
É neste alinhamento de ideias que surge o Projeto Nazare30 (N30), iniciado em 28 de janeiro de 2013 por amigos cujo denominador comum encontra os seus pilares no surf, materializado em produtos projetados e elaborados tendo como destinatários todos aqueles que partilham da cultura baseada no deslize das ondas, modalidade desportiva acarinhada e adotada por seguidores nos setes mares, em particular daqueles cujo espírito indomável os empurra no sentido de tentar chegar sempre mais além, não se conformando com a mediania.
Neste sentido, o projeto N30 pretende constituir-se como altenativa viável, dentro do mar de ofertas no mundo do surf, abraçando com especial carinho uma dimensão social, traduzida inclusivamente em apoios concretos, nomeadamente a crianças com necessidades especiais, uma vez que a modalidade que apadrinha se reveste duma multitude de possibilidades de ajuda nesse campo.
O projeto N30, enquanto marca social, prevê ainda materializar ajuda e cooperação com outros projetos a nível nacional, muitos dos quais ainda em início como o próprio N30, nunca deixando de almejar uma projeção dos seus intuitos e realizações muito para além das fronteiras nacionais.

Screenshots Nazaré30
View bigger - Nazaré30 for Android screenshot
View bigger - Nazaré30 for Android screenshot
Comments and ratings for Nazaré30

  • There aren't any comments yet, be the first to comment!