P-MED Preço AMB, TUSS, CBHPM

P-MED Preço AMB, TUSS, CBHPM

500 - 1,000 downloads

Add this app to your lists
Calcular o preço de procedimentos medicos ficou simples e rápido com o PMED.

O aplicativo utiliza os parâmetros adotados pela AMB e CFM como: CH, FILME, CO, PORTE e PORTE ANESTESICO, considerando inclusive o número de auxiliares e anestesistas no preço total do procedimento.

O PMED apresenta ainda, um “depara” da tabela TUSS com a AMB e CBHPM 3ª, 4º e 5ª edição, e agora, a partir da versão 1.6, também com a CBHPM 2010 (c10).

Com isso, são mais de 25.000 procedimentos comparados e precificados.

O PMED permite total mobilidade e relacionamento entre os procedimentos das diferentes tabelas, conforme o depara existente.

As pesquisas podem ser realizadas pelo código do procedimento ou pelo nome, nas diferentes tabelas AMB, C3, c4, c5, TUSS e C10.

Uma vez selecionado o procedimento o sistema apresenta o preço global e opção para usuário verificar o preço detalhado em sua composição, com os índices e parâmetros utilizados.

Com certeza, o PMED é um aplicativo extremamente útil para quem trabalha com faturamento médico, orçamento e/ou necessita conferir o preço cobrado ou pago pelos planos de saúde.

Beneficiários de Planos de Saúde também encontrarão nesse aplicativo preços e parâmetros para fiscalizarem as cobranças por parte das Operadoras, em planos de custo operacional ou de co-participação.

OS VALORES DOS ÍNDICES (PORTE, CH, FILME, UCO) PODEM SER PARAMETRIZADOS PARA CADA OPERADORA NO PMED. COM ISSO, NA HORA DE ESCOLHER UM PROCEDIMENTO, O USUÁRIO PODERÁ ESCOLHER QUAL A REFERÊNCIA DE ÍNDICE A SER UTILIZADA.

Esse recurso permite a atualização dos valores do porte, da uco, do ch, do filme mantendo o histórico de todas as alterações.

Com certeza, o PMED é uma excelente opção para Prestadores, Faturistas, Auditores e Operadoras que necessitam interagir com as diversas tabelas do mercado.

Tags: cbhpm tabela valores, como calcular os valores da tabela cbhpm, cbhpm 2010 valores, como calcular valores da tabela cbhpm, como calcular o preço da tabela cbhpm, como calcular valor cbphm 2010, tabela amb 2013, como calcular cbhpm 5° edicao, tabela cbhpm 3ª edição, como faz para calcular uma tabela cbhpm 2012.

Recently changed in this version

13/03/2013
Além das opções de parametrização dos preços de forma individualizada por tabela (AMB, CBHPM terceira (c3), quarta (c4), quinta (c5) e 2010 (c10), o PMED agora possibilita o cálculo dos procedimentos considerando a Técnica Utilizada (convencional/video) e a via de acesso (mesma, diferente e única).
Também foram corrigidos alguns valores de UCO e FILME que na conversão dos dados das planilhas

---
19/11/2013 (v2.5)
Atualização dos índices e da tabela C12


Comments and ratings for P-MED Preço AMB, TUSS, CBHPM

  • There aren't any comments yet, be the first to comment!