A Capa

A Capa

10,000 - 50,000 downloads

Add this app to your lists

+ By Infonet Business

View bigger - A Capa for Android screenshot
View bigger - A Capa for Android screenshot
View bigger - A Capa for Android screenshot
View bigger - A Capa for Android screenshot
O site A Capa (www.acapa.com.br) surgiu em julho de 2006 sob a perspectiva de contemplar uma pluralidade no noticiário segmentado. Em 2007, deu origem à revista homônima de distribuição gratuita - com circulação em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. Diariamente, o site cobre o cenário LGBT do Brasil e do mundo com reportagens e notas rápidas. A página recebe atualmente 1,8 milhão de visitantes e tem mais 7 milhões de pageviews mensais.

O site conta com seis canais e 29 subcanais, onde são publicadas notícias sobre moda, política, noite, celebridades, mercado, direitos, guia, agenda, turismo, cobertura de Paradas, música, televisão, artes, blogs e seções multimídia como podcasts, vídeos e galerias de fotos, com conteúdo de interesse para gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e toda a diversidade sexual.

A revista A Capa é distribuída gratuitamente em cerca de 100 estabelecimentos de interesse gay, e tem tiragem de 15 mil exemplares por edição.

Crescimento
O site A Capa cresceu 170% em número de usuários e 184% em páginas acessadas no último ano, sem que houvesse um mês de queda em audiência, consolidando-se como importante veículo da mídia LGBT.

Prêmios
Com quatro anos de existência, a comunidade gay brasileira já reconhece o site A Capa como importante veículo de comunicação segmentada.

Em outubro de 2008, o Grupo Arco-Íris, do Rio de Janeiro, premiou o site na categoria “Imprensa”, no XII Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos. Em junho de 2009, o grupo Glich – Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual, de Feira de Santana (BA), contemplou o site na categoria “Mídia”, pela excelência nos artigos e matérias para a comunidade LGBT.

O site conta com seis canais e 29 subcanais onde são publicadas notícias sobre moda, política, noite, celebridades, mercado, direitos, guia, agenda, turismo, cobertura de Paradas, música, televisão, artes, blogs e seções multimídia como podcasts, vídeos e galerias de fotos que traz conteúdo de interesse para gays, lésbicas, bissexuais, transgeneros e toda a diversidade sexual de maneira ampla, com uma visão vanguardista e contemporânea.

Presente nas principais cidades brasileiras com coberturas de importantes eventos como a “I Conferência Nacional LGBT”, com a presença do Presidente Lula e as principais Paradas Gays do país, com um trabalho que visa gerar conteúdo exclusivo e de qualidade.

A revista A Capa atual é distribuída gratuitamente em cerca de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, saunas e clubes nos principais pontos de interesse gay de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis com tiragem de 15 mil exemplares por edição.

Crescimento

O site “A Capa” cresceu 170% em número de usuários e 184% em páginas acessadas no último ano, sem que houvesse um mês de queda em audiência, consolidando-se como importante veículo da mídia gls e aceitação do público.

Prêmios

Com pouco mais de dois anos de existência, a comunidade gay brasileira já reconhece o site “A Capa” como importante veículo de comunicação segmentada.
Em outubro de 2008 o Grupo Arco-Íris, do Rio de Janeiro, premiou o site na categoria “Imprensa” do XII Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos.
Em junho de 2009 o grupo Glich – Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual) contemplou o site na categoria “Mídia”, pela excelência nos artigos e matérias LGBT.

Tags: conteudo gay, a capaapk, revista gay é distribuida gratuita, capa, capa xoom, adudt videos capas, o celular e29 e um, aplicativo lésbicas, imprensa, capa xoom em curitiba.

Recently changed in this version

primeira versão do aplicativo para Adroid


Comments and ratings for A Capa
  • (70 stars)

    by A Google User on 27/09/2012

    Os links exibidos na home quando clicados direcionam pra páginas diferentes do título...