A Capa

A Capa

10,000 - 50,000 downloads

Add this app to your lists

+ By Infonet Business

View bigger - A Capa for Android screenshot
View bigger - A Capa for Android screenshot
View bigger - A Capa for Android screenshot
View bigger - A Capa for Android screenshot
O site A Capa (www.acapa.com.br) surgiu em julho de 2006 sob a perspectiva de contemplar uma pluralidade no noticiário segmentado. Em 2007, deu origem à revista homônima de distribuição gratuita - com circulação em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. Diariamente, o site cobre o cenário LGBT do Brasil e do mundo com reportagens e notas rápidas. A página recebe atualmente 1,8 milhão de visitantes e tem mais 7 milhões de pageviews mensais.

O site conta com seis canais e 29 subcanais, onde são publicadas notícias sobre moda, política, noite, celebridades, mercado, direitos, guia, agenda, turismo, cobertura de Paradas, música, televisão, artes, blogs e seções multimídia como podcasts, vídeos e galerias de fotos, com conteúdo de interesse para gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e toda a diversidade sexual.

A revista A Capa é distribuída gratuitamente em cerca de 100 estabelecimentos de interesse gay, e tem tiragem de 15 mil exemplares por edição.

Crescimento
O site A Capa cresceu 170% em número de usuários e 184% em páginas acessadas no último ano, sem que houvesse um mês de queda em audiência, consolidando-se como importante veículo da mídia LGBT.

Prêmios
Com quatro anos de existência, a comunidade gay brasileira já reconhece o site A Capa como importante veículo de comunicação segmentada.

Em outubro de 2008, o Grupo Arco-Íris, do Rio de Janeiro, premiou o site na categoria “Imprensa”, no XII Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos. Em junho de 2009, o grupo Glich – Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual, de Feira de Santana (BA), contemplou o site na categoria “Mídia”, pela excelência nos artigos e matérias para a comunidade LGBT.

O site conta com seis canais e 29 subcanais onde são publicadas notícias sobre moda, política, noite, celebridades, mercado, direitos, guia, agenda, turismo, cobertura de Paradas, música, televisão, artes, blogs e seções multimídia como podcasts, vídeos e galerias de fotos que traz conteúdo de interesse para gays, lésbicas, bissexuais, transgeneros e toda a diversidade sexual de maneira ampla, com uma visão vanguardista e contemporânea.

Presente nas principais cidades brasileiras com coberturas de importantes eventos como a “I Conferência Nacional LGBT”, com a presença do Presidente Lula e as principais Paradas Gays do país, com um trabalho que visa gerar conteúdo exclusivo e de qualidade.

A revista A Capa atual é distribuída gratuitamente em cerca de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, saunas e clubes nos principais pontos de interesse gay de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis com tiragem de 15 mil exemplares por edição.

Crescimento

O site “A Capa” cresceu 170% em número de usuários e 184% em páginas acessadas no último ano, sem que houvesse um mês de queda em audiência, consolidando-se como importante veículo da mídia gls e aceitação do público.

Prêmios

Com pouco mais de dois anos de existência, a comunidade gay brasileira já reconhece o site “A Capa” como importante veículo de comunicação segmentada.
Em outubro de 2008 o Grupo Arco-Íris, do Rio de Janeiro, premiou o site na categoria “Imprensa” do XII Prêmio Arco-Íris de Direitos Humanos.
Em junho de 2009 o grupo Glich – Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual) contemplou o site na categoria “Mídia”, pela excelência nos artigos e matérias LGBT.

Tags: conteudo gay, a capa.apk, revista gay é distribuida gratuita, capa, lesbicas, aplicativo apk gay, revista gay, guia noite sao paulo, capa xoom, adudt videos capas.

Recently changed in this version

primeira versão do aplicativo para Adroid


Comments and ratings for A Capa
  • (70 stars)

    by A Google User on 27/09/2012

    Os links exibidos na home quando clicados direcionam pra páginas diferentes do título...