FREE DOWNLOAD

Girls Letras de Musicas

    • SEARCH TYPE
    Girls Letras de Musicas icon

    Girls Letras de Musicas

    by: 11 9

    9 Users
    rating
    FREE DOWNLOAD

    Screenshots

    Description

    Girls Letras de Musicas e Fotos GRATIS
    Girls é um grupo feminino brasileiro de música pop formado em 2013 através do programa Fábrica de Estrelas, transmitido pela rede de televisão por assinatura Multishow. O primeiro álbum do grupo, o homônio Girls, foi lançado em 3 de setembro pela Sony Music, trazendo a participação de Negra Li, Mika, Aggro Santos e Suave, além de composições dos integrante do NX Zero, Gee Rocha e Di Ferrero. O primeiro single, "Acenda a Luz", foi lançado em 8 de agosto, tendo o disco também retirado dois singles promocionais, "Monkey See Monkey Do" e "Shake Shake".
    Em 3 de março de 2012 o produtor Rick Bonadio revelou em entrevista para à Folha de S. Paulo que havia fechado uma parceria com a Sony Music e a produtora Floresta para lançar um reality show nos mesmos moldes do Popstars. O intuito seria formar um grupo feminino de música pop com cinco garotas de com personalidades distintas, inspirado no sucesso do Rouge e das Spice Girls, onde elas cantariam e dançariam. Em 31 de outubro são aberta inscrições no site do Multishow para o programa, o Fábrica de Estrelas, para que meninas de 15 a 25 anos, onde deveriam enviar um vídeo cantando uma música de livre escolha até em 30 de novembro. Ao todo foram 4 mil inscritas das quais, durante a primeira fase, foram escolhidas apenas 120 garotas através dos vídeos. Na segunda fase as selecionadas foram divididas em quatro grupos e passaram por um teste de dança com a música "Run the World (Girls)", de Beyoncé, além de um teste vocal. Desta seleção apenas 25 garotas ficaram no programa. Após serem dividida em cinco grupos condizentes com suas personalidades – Princesinha, Moleca, Guerreira, Sexy e Surpresa – as garotas passaram por uma etapa onde deveriam aprender e gravar a canção inédita "Monkey See Monkey Do", de onde apenas 20 continuaram.
    Durante a quarta etapa as garotas passaram por um workshop de expressão corporal, onde cantaram músicas condizentes ao tema pedido pela preparadora, e aulas de dança, sendo que apenas 15 garotas seguiram. Durante a quinta etapa as selecionadas entraram em estúdio para gravar a faixa "Monkey See Monkey Do" de forma profissional, além de uma faixa acústica escolhida pelas próprias, sendo que dessas, apenas 10 continuaram. Na sexta etapa as semi-finalistas passaram pelos testes de vídeo e fotografia, de onde as duas participantes deixaram o programa. As 8 finalistas do programa passaram alguns meses em casa para executar melhorias pedidas, sendo que no retorno as garotas entraram em estúdio para gravar a inédita "Acenda a Luz", além de se apresentar para o presidente da Sony Music. Na final do programa, as finalistas se apresentaram no palco de um teatro em diversas combinações diferentes de cinco garotas para os jurados cantando as faixas "Monkey See Monkey Do" e a nova "Shake Shake". No fim as escolhidas para integrar o grupo foram Ani Monjardim, Bruna Rocha, Caroline Ferreira, Jennifer Nascimento e Natascha Piva.

    Users review

    from 11 reviews

    "Awesome"

    9